Suporte aos bancos de dados mais usados no mercado – Nosso time de especialistas tem conhecimento necessário para administrar, ajustar, manter, otimizar todos os principais bancos de dados do mercado de TI (Oracle, MySQL, SQL Server, Postgres, Firebird, MongoDB e MariaDB), se sua empresa está com dificuldades em manter seu ambiente, replicar dados entre sites, fazer backup, restaurações, auditar, lentidão ou quer uma opinião de um especialista na área, você está no lugar certo.
Suporte remoto – Com especialistas focados em trabalhar remotamente em conjunto com o seu time de TI local, fornecemos a agilidade necessária e a confiabilidade e transparência para solucionar problemas de diversos impactos e antecipar vários deles com o nosso monitoramento pró-ativo, que garante ao cliente tranquilidade e sensível queda no número de chamados relativos a disponibilidade, performance do banco de dados.
Suporte local – Embora o nosso maior número de atendimentos é feito remotamente, nossa equipe está disponível para conversar presencialmente e atuar em loco caso haja necessidade, talvez por uma questão de planejamento da empresa ou até mesmo para facilitar um trabalho em conjunto com o time de desenvolvimento do cliente ou de um fornecedor externo. Sempre que precisar, só nos chamar!!!
Administração de cluster – Nossos especialistas tem larga experiência em instalar, administrar, migrar de ou para ambientes de alta disponibilidade em cluster de S.O ou de bancos de dados. Tem um cluster em seu ambiente? Quer que demos uma olhada para você? Em nosso time, há profissionais com conhecimento de anos de sistemas de produção rodando Oracle RAC nas versões 10g, 11g e 12c rodando nos mais diversos Sistemas Operacionais e plataformas, também temos conhecimento de Dataguard, Golden Gate e Oracle streams, se precisar, só nos falar.
Suporte a ambiente Cloud – Essa é uma grande revolução no meio de fazer e prover serviços de TI. Se sua empresa tem ambiente rodando em Cloud, seja Amazon, Oracle, Microsoft, nosso time tem o especialista certo para gerir o ambiente e fazer o necessário para que sua empresa aproveite ao máximo os benefícios que um ambiente em cloud pode lhes proporcionar.
Suporte Pontual – Está com problema pontual e não consegue resolver ou tem alguma demanda que seu time não tem o conhecimento ou tempo necessário para entregar a tempo? Fale conosco e teremos um enorme prazer em lhe ajudar a solucionar essa demanda.
Administração – Parte das funções de um especialista em tecnologia é manter um ambiente funcional, seguro, disponível e sempre que necessário migrar e atualizar o mesmo para garantir que sua empresa não parou no tempo. Nossos profissionais já fizeram muitas instalações, migrações e aplicaram patches de segurança sempre focando no melhor caminho e minizando os riscos e downtime. Não tenha medo de atualizar o ambiente, fornecemos todo o suporte necessário pós-migração e acompanhamos de perto até que o cliente se sinta seguro em operar o ambiente sozinho.
Suporte de 2 nível – Sua você tem uma equipe boa no seu ambiente, que suporta as tarefas rotineiras, mas sente que falta um pouco mais de conhecimento para lidar com certas tarefas mais críticas. Pode ser a hora certa de investir em um suporte de 2 nível apenas para as tarefas mais críticas, ou até mesmo para suportar algo que fuja da rotina em seu ambiente. Nem sempre o seu time tem o conhecimento necessário para abrir um chamado e trabalhar junto com um fornecedor para solucionar um problema o mais rapidamente possível.
Suporte a servidores – Tanto tempo suportando servidores em nossas carreiras, nos deram um leque de boas práticas que podem ser usadas para agregar a sua empresa o conhecimento necessário para rodar sistemas em Linux, Unix e Windows.
Treinamento – Nossa empresa fornece treinamentos customizados, de acordo com a necessidade de cada cliente. Se você tem a necessidade de aprimorar o seu conhecimento, entre em contato e nos passe a necessidade que com certeza teremos uma solução para lhe fornecer.