1º GUOB 2012 eu estava lá!!!

Olá amigos,

Quando achamos que é só mais um evento com palestras sobre Oracle, nos enganamos. Os eventos do GUOB, para mim, são excelentes pois além de aprendermos sempre um pouco mais sobre tecnologia Oracle ainda podemos nos encontrar e conhecer pessoas maravilhosas. Depois de assistir a palestra de Craig Shallahamer, a palavra evangelista Oracle teve outro significado.

Sempre revemos velhos amigos, conhecemos pessoas com as quais, antes só trocávamos e-mails em listas de discussão e mais, podemos ver nossos grandes ídolos. Essas pessoas que sempre admiramos suas carreiras, seus pensamentos e posts em blogs e que o GUOB proporciona o acesso a elas. Em 2010 pudemos ver nada mais nada menos que Tom Kyte e Francisco Muñoz Alvarez e vários outros ACE’s directors, em 2011 pude conhecer pessoalmente Arup Nanda, Graham Wood, Debra Lilley, Kuassi Mensah, Kai Yu, Hans Forbrich. Ontem, abrindo muito bem o calendário de 2012 pude chegar perto de uma das mentes mais brilhantes do mundo Oracle Craig Shallahamer que nos abrilhantou mostrando um pouco de seus conhecimentos sobre performance em sua primeira palestra “UNit of work time based performance analysis” e me surpreendeu dando um show em sua segunda palestra do dia “Introduction to Oracle buffer cache internals” onde ele deu nada mais nada menos que um show, prendendo a atenção dos ouvintes e com certeza nunca vi alguém falar  com tanto entusiasmo e em poucos minutos mostrou no detalhe o que alguns demoram horas para explicar e enteder.

Essa foto aqui eu vou guardar de recordação, pena que eu esqueci de levar o meu livro para ele autografar.

    Gostaria de agradecer a presença de todos que puderam prestigiar o evento e principalmente ao Eduardo Hahn que dedica muito do seu tempo a fazer do Guob o evento da magnitude que ele é. Obrigado à todos do conselho do Guob também, e por poder fazer parte desse time maravilhoso.

Abraços e se agendem, pois 2012 será um ano cheio de eventos!!!

Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *